segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sobre o Blog

Comprei meu apartamento no final de 2013 com o meu noivo, faltando menos de um ano para pegar as chaves, e com tanta ansiedade, comecei a pesquisar sobre todas as coisas que precisaria para o nosso futuro lar.

Encontrei várias coisas no mundo da internet, e várias pessoas que também estão passando pela mesma fase que eu, e que também querem saber por aonde começar a se organizar.


Foi ai então que eu resolvi fazer meu próprio blog e postar as minhas experiências também !


Aqui vocês irão acompanhar tudo que irei passar desde a entrega das chaves, reformas, decoração, adaptação da minha vida de casada.


E compartilho também algumas coisas como literatura, culinária, beleza, cinema e muito mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário