quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Compras para Casa


Quando penso no apê, já repito um mantra "quanto mais funcional eu conseguir deixar melhor pra nós dois" então fui mentalizando cada comodo e  fazendo uma lista na minha agenda do que eu precisava comprar de utensílios de cozinha, eletrodomésticos, eletrônico e enxoval, porque os móveis planejados já tinha sido comprado conforme mencionei na postagem anterior e depois que eu fiz essa lista elaborei uma planilha que também estou disponibilizando no link abaixo e fui pesquisando valores,marcas e lugares porque tem muita diferença de valores de um lugar para outro que faz você economizar e comprar tudo do seu gosto.  


                


               PLANILHA COMPRA CASA      



                              







Nenhum comentário:

Postar um comentário