quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Receita caseira da vovó creme para os pés

Olá pessoas !

Quem é que nunca escutou a mãe falar que tem uma receitinha caseira, que foi passada pela a vó, ou a tia da tia dela ? Pois é, minha mãe me ensinou esse creme fantástico para os pés, que depois que eu usei a primeira vez, não quis mais parar, ele é incrível mesmo gente, não estou brincando rs ... os pés ficam macios, bem hidratados, uma beleza e em quinze minutos a receita esta pronta. Afinal de contas nossos pés também merecem cuidados diariamente.  




Ingredientes :

1 envelope com dez melhoral adulto 
1 vidro de glicerina 200 ml
10 colheres de qualquer creme hidratante

Modo de fazer :

Em uma tigela quebre os comprimidos de melhoral até eles virarem pó, feito isso, adicione o hidratante e a glicerina misture bem e até ficar uma mistura homogênea e pronto seu creme para os pés esta prontinho para usar ! 

Esse creme rende em torno de 500 ml e como eu disse o pé fica tão hidratado, para quem tem rachaduras ele é um santo remédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário