sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O Livro top 10 Desse Ano !

Olá pessoas !

Já falei a vocês sobre a minha paixão por livros e esse ano resolvi traçar uma meta de ler 30 livros. Estou quase chegando lá, não vou dizer que todos que li eu gostei, mas tem alguns que preciso compartilhar com vocês porque foram muito bons !

O meu livro super top que vai ficar em meu coração para sempre e acho que deveria ser uma leitura obrigatória é o "Como eu era antes de você - Jojo Moyes"



                                    

Sinopse

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


“Gente ainda não tenho palavras para descrever esse livro.chorei horrores, mas também como não chorar ! imagina você pensar que alguém pode querer tirar a própria vida ? e entre tudo isso ainda tem uma linda história de amor, mas não como essas que vemos em muitos livros aonde as mocinhas se apaixonam pelo os mocinhos e vivem felizes para sempre. Essa é uma dessas histórias que te prende do início ao fim, ela não é maçante, é uma leitura gostosa. eu confesso que eu não queria mais para de ler, porque era como se eu estivesse lá vivendo todos os momentos com os personagens, era como se tudo fosse real.Esse livro foi pra mim uma lição de vida, e que quando acabou, comecei a ver a vida com outros olhos, é muito apaixonante e comovente. Eu super indico essa leitura !!"

2 comentários: