segunda-feira, 24 de julho de 2017

Lista de Convidados

Olá pessoas !

Então depois de escolher a data que já é tão significativa para nós kkkk, eu comecei a fazer a lista de casamento porque, ela era a minha base do que eu vou precisar.... como espaço para caber todas essas pessoas, buffet, igreja etc etc etc. Eu tinha que pensar nas pessoas que gostaria que estivessem lá , mais que apesar de conhecer muita gente, não da para convidar todo mundo, até porque,  a grana esta curta, e é tempos de crise e tal , então temos que racionar os convidados !!
                           
Essa imagem acima, me ajudou muito com a minha lista, ela você encontra em qualquer lugar na internet  e posso dizer que me valeu muito apena na hora de definir quem convidar, logico que gostaria de convidar todo mundo que eu conheço, com os cachorros papagaios e etc kkkk Mais casamento custa caro demais então tem que ter moderação, e porque não começar com a lista de casamento ?!?!? E se alguém te  perguntar o porque de não ter sido convidado, manda essa tabela divertida abaixo com as melhores desculpas kkk garanto que ninguém vai ficar bravo com você !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário