terça-feira, 13 de outubro de 2015

Projeto emagrecer part 01


Olá pessoas ! 

Estou em uma fase que ando querendo emagrecer para ter saúde, cansei de fazer dietas malucas das quais os resultados são rápidos, porém que podem causar um estrago no futuro. Então pensando nisso procurei uma nutricionista para fazer um cardápio que eu pudesse realmente alcançar o meu objetivo. Ela me passou muita coisa legal e algumas coisas eu vou postar porque sei que muita gente também anda procurando perde uns quilinhos kkkkk. Para começar vou passar a receita da biomassa que é um Composto 100% natural que pode ser feito em casa, a biomassa de banana verde é pouco calórica e possui baixo índice glicêmico. Por isso, na lista de benefícios da biomassa está a poderosa atuação no processo de emagrecimento.E é uma das coisas que mais uso, pois tenho que acrescentar no meu suco de todos os dias. Confira a receita super fácil ;) 





Ingrediente:

Um cacho de Bananas verdes

Modo de preparo:

Tire as bananas uma a uma do cacho, cuidando para que esse corte seja bem rente para que nenhuma parte interna sofra contaminação no momento do cozimento. Lave uma a uma com água e sabão enxaguando bem. Em uma panela de pressão coloque água até a metade, ligue o fogo e deixe essa água ferver. Quando estiver fervendo coloque as bananas. Muito importante a água estar fervendo, pois, esse choque térmico faz parte do processo. Tampe a panela, a água deve ser suficiente para deixar as bananas "cobertas", e quando começar a ouvir o barulho da pressão, abaixe o fogo, conte 8 minutos e desligue. Deixe que a pressão toda saia naturalmente da panela, não acelere o processo, não abra a panela. Destampe a panela e descasque as bananas, cuidado, pois, estarão quentes. Mas terão que ser feito com elas ainda quentes para facilitar o processo.


Validade: 3 a 6 meses no congelador. Na geladeira o ideal é consumir em até 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário