sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Livro 14 Lua de Mel

Olá pessoas !

Hoje véspera de feriado, friozinho, chuva....kkk ótimo dia para começar uma boa leitura. E para quem não vai viajar estou eu aqui com mais uma super indicação de livro rsrsrs uma história divertidíssima e muito apaixonante, esse livro conta a história de duas irmãs Lottie e Fliss.Diferentemente dos outros livros da autora Sophie Kinsella, esse é o primeiro cuja narrativa se divide em duas perspectivas: a de Fliss e a de Lottie, sempre em primeira pessoa. Apesar de eu ter me matado de tanto rir, ainda consegui ver que a Autora tentou passar uma mensagem de diversos assuntos.Eu não tenho muito mais o que dizer a não ser que espero que vocês devorem esse livro tanto quanto eu ;) boa leitura !!  




Sinopse :

Lottie está cansada dos namorados de longa data que não querem se comprometer e se casar. Quando seu antigo namorado Ben reaparece e a lembra do pacto firmado entre ambos de que eles deveriam se casar caso ainda estivessem solteiros aos 30 anos, ela não pensa duas vezes e agarra a chance. Não haverá data marcada e nem noivado, apenas um casamento direto para o altar! Em seguida, virá a lua de mel na ilha Grega onde se conheceram. Mas nem todo mundo está entusiasmado com o casamento apressado de Lotitie e Ben, e a família e os amigos estão determinados a intervir. Será que Lottie e Ben terão uma noite de núpcias para ser lembrada ou esquecida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário