quarta-feira, 29 de abril de 2015

Livro 08 Cidades de papel

Olá pessoas !!

Esse livro foi uma indicação de um amigo como ele sabe que eu adoro ler, ele  acabou vindo me perguntar se eu já tinha lido porque esta pra sair o filme e ele estava louco pra saber o que acontecia com a Margo. Como a historia me interessou comecei a ler kkk e confesso que adorei pois é um livro que tem comedia e mistério e eu adoro quando os autores conseguem fazer isso. Eu super recomendo !! 




Sinopse :


Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário