quarta-feira, 25 de março de 2015

Como deixar sua casa mais charmosa sancas de gesso


Olá pessoas !

Agora que eu peguei a chaves, vai começar a brincadeira rsrsrs o meu primeiro passo vai ser começar com o gesso. O gesso é ótima opção pra deixar a sua casa mais iluminada e mais charmosa também. Mas existe uma diferença entre sanca e forro de gesso. A sanca deixa o teto a vista, utilizando-o como refletor, ela valoriza o ambiente e da para trabalhar com as cores e luzes para iluminação. Já o forro de gesso, que também é chamado de “rebaixamento”, fica a alguns centímetros da laje e da parede, ele acaba substituindo o teto e criando um efeito muito bonito com a sua iluminação direta.


A decoração em gesso, bem elaborada realça e deixa o ambiente mais aconchegante. Hoje o gesso permite criar formas e desenhos no ambiente para tetos ou paredes.


Forro de Gesso
                                 


Tipos de Sancas :

As sancas podem ser: abertas, fechadas, rebaixadas, iluminadas,... ai vai da sua imaginação e do quanto você disponibilizou para gastar, mas o importante é fazer o projeto que você goste !

A sanca aberta você tem uma iluminação indireta.Geralmente ela é indicada para Home, Sala de TV e Sala de Leitura.

Sanca Aberta 

                                 
A Sanca Fechada você tem a opção de colocar uma iluminação direta focando um objeto, um móvel, um quadro, no que você quiser.

Sanca Fechada 
                                 
Eu não vou dizer que foi fácil escolher porque tem muitas opções legais kkk massss eu acabei escolhendo a sanca aberta para a minha sala e o meu quarto de casal,já o resto dos quartos acabei optando em por molduras de gesso que ficam bem bonitinhas também. Logo mais postarei fotinhos da obra.



Até mais Girls ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário