sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pão de Alho para Churrasco

Olá pessoas !

Enfim sexta-feira, e eu já penso logo no churrasco do final de semana. E churrasco sem pão de alho não dá rsrs.E pensando nisso... então eu trouxe essa receita que é muito fácil de fazer e fica tão gostosa que eu faço até um pouco a mais para congelar.Confira :



Ingredientes :

         Ø  13  pães Francês
Ø  1 tablete de manteiga (eu uso aviação )
Ø  10  dentes de alho
Ø  1 lata de creme de leite
Ø  Salsinha e sal a gosto
Ø  400 g de mussarela ralada


Modo de fazer :

Deixe a manteiga em temperatura ambiente pelo menos até você ver que da pra mexer com a colher, ai coloque em uma vasilha a manteiga, a mussarela ralada, os dentes de alho amassados.... dica eu gosto de bastante alho as vezes dependendo se o dente de alho é pequeno eu ponho um pouco mais de dez, mais ai é uma questão de gosto tem que ir experimentando pra ver se não esta muito forte. Acrescente o creme de leite, a salsinha picada, e por último um pouco de sal, mais atenção... só tome cuidado porque a mussarela já é meio salgadinha, só coloque o sal se achar necessário eu sempre ponho só um pouquinho pra completar, corte os pães em fatias e com as costas de uma colher, vai recheando mais seja generosa.


Confesso que eu adoro pão de alho, e esse esta no meu top 10, porque fica mesmo muito saboroso, você nunca mais vai querer fazer outro rs.

Bom apetite !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário